Quatrilho Editorial



A editora Belas-Letras apresenta aos leitores, escritores, imprensa e público em geral da Serra Gaúcha e do Brasil seu novo selo: o Quatrilho Editorial. 

O nome é uma homenagem ao escritor caxiense José Clemente Pozenato, que apresentou a cultura da região ao Brasil com o livro homônimo. Em 1994, o livro O Quatrilho teve sua adaptação cinematográfica assinada por Fábio Barreto. Pozenato também é autor da Belas-Letras. Ele publicou, em 2010, o livro Minha cidade querida, ilustrado por Rita Brugger.

O selo tem como objetivo descobrir e apresentar talentos da região nos mais amplos segmentos literários com exceção às publicações técnicas. Os livros terão todo o know-how já conhecido da Belas-Letras com qualidade em revisão, edição e projeto gráfico. Além do trabalho de divulgação, marketing e distribuição.

Queremos oferecer aos escritores da cidade a possibilidade de publicar por uma editora que, como a Belas-Letras, tenha uma preocupação grande em dar resultados aos seus autores. Isso inclui esmero na edição e força comercial”, explica o editor da Belas-Letras, Gustavo Guertler.

Um comentário:

  1. Sidnei Marco Dornelas13 de fevereiro de 2016 08:48

    Por favor, gostaria de saber como adquirir o livro: "Migrações internacionais: o caso dos senegaleses no Sul do Brasil", publicado pela Quatrilha Editorial. Moro em Brasília, e queria saber qual o melhor procedimento.

    Sidnei Marco Dornelas
    E-mail: sidneimdornelas@gmail.com

    ResponderExcluir